quarta-feira, 4 de maio de 2011

Você gostaria que alguém chupasse o seu dedão do pé? haha!



Caso a imagem acima não esteja muito compreensível irei explicar...

A bola de pelos preta é a Mimi (nome original é Lady, mas eu só a chamo de Mimi, que para mim é mais nome de gato... que a Monik não leia...). Ela está chupando ou beijando ou lambendo o dedão do pé do nosso porta incenso, um rasta com dedinhos do pé bem avantajados...

Cheguei a conclusão que a Mimi fez isso devido ter ouvido a seguinte história um dia desses...

Bom, estavamos mais ou menos entre umas 4 ou 5 pessoas aqui em casa, não lembro o assunto que deu margem a história que contei, nem sei se ela é verdadeira, quem me contou foi uma amigo de confiança, mas até hoje não sei se ele estava brincando ou falando sério... mas independente, a história é engraçada, já compartilhei com alguns amigos e vou contar aqui. Não usarei nomes, assim como não usei quando contei a história e a Mimi ouviu...

Meu amigo foi internado em uma clínica psiquiátrica pelos seus pais, na verdade ele não tinha problemas mentais, seus problemas seriam outros, bem concientes... mas o caso não é esse.
Esse amigo disse que ficou alguns dias nessa tal clínica e em uma das noites acordou com uma paciente (essa sim com problemas psicológicos e psiquiátricos) chupando o dedão do pé dele!

Dá pra acreditar?! Será que fazia parte de alguma fantasia sexual dela? Acordar alguém chupando o dedão do pé da pessoa! Hahahahaha! O fato foi que essa história deu o que falar e rir aqui em casa e alguns dias depois peguei a Mimi em flagrante praticando o ato com o porta incenso rasta!

E ai, o que você acha de um beijinho especial no dedão do pé?

heheheheh!


Nenhum comentário: